"In good company" (2005), Paul Weitz

Boas companhias
Dan Foreman (Denis Quaid) é um homem de meia-idade que se vê na desconfortável situação de ser ultrapassado profissionalmente por um homem com metade da sua idade. Tudo isto acontece devido ao facto da sua empresa ser vendida a uma grande corporação.
Mas enquanto Dan mantinha relações amigáveis com os seus clientes e empregados, o seu novo patrão Carter Duryea (Topher Grace) adopta uma política de impessoalidade e despedimentos. Como se não bastasse, Carter começa a namorar com a filha mais velha de Dan, Alex (Scarlett Johansson).
“In good company” retrata a vida numa empresa e as relações pessoais que aí se vivem.
O contraste dos métodos de trabalho e ligações humanas entre Dan e Carter são mais que muitas: enquanto um representa o passado fiel e as negociações à base de confiança, o outro representa a modernidade, a frieza e a impessoalidade advinda da tecnologia.
Mas mais do que os problemas profissionais, este filme aborda também as questões das lutas entre gerações, conflitos familiares e problemas amorosos. Porque tudo isto faz parte da existência humana.
* * *
4 Comments:
sao todos uns falsos. o pior eh que o que se passa neste filme acontece mesmo!
Ai!, Escarlate, Escarlate...
What a great site »
What a great site pioneer car cd player deh-p6300 Motorola c333 ringtone cdr and picky car cd players Retirement planning woman colorado Cheap dental plans canavan Protonix withdrawl B b b b diet loss pill weight http://www.web-site-promotion-1.info/top-internet-advertising-agency-resource.html hunter humidifier filters
Enviar um comentário
<< Home