domingo, junho 19, 2005

“Mr. & Mrs. Smith” (2005), Doug Liman



What a web of lies!

Jane Smith (Angelina Jolie) e John Smith (Brad Pitt) são um casal há 5 ou 6 anos e estão a passar por uma fase aborrecida no seu casamento. Procuram então um conselheiro matrimonial e é aí que se processam uns flashbacks que nos mostram como os dois se conheceram. É assim que começa o mais popular blockbuster em exibição nas salas portuguesas.
Apesar de ser normal cada pessoa ter os seus próprios segredos, Jane e John escondem um do outro a sua verdadeira ocupação: são ambos assassinos.
No meio de uma teia de mentiras e omissões, os dois vão ter de se enfrentar uma vez que descobrem que para sobreviverem necessitam matar o seu cônjuge.

Com dois dos actores mais cobiçados da sua geração, “Mr. & Mrs. Smith” tem todos os ingredientes para ser um sucesso de bilheteiras: tiros, explosões, grandes perseguições de carro e romance.
E este facto comprovou-se. O filme tornou-se um êxito instantâneo também pelos boatos que surgiram à volta do suposto romance entre os dois actores fora do ecrã.

Angelina Jolie está mais atraente e sexy que nunca e Brad Pitt consegue dar asas à sua faceta mais cómica. O par saiu-se bastante bem e mostrou ter uma química incrível, dando ao filme um ar bastante divertido.
“Mr. & Mrs. Smith” não vai permanecer na nossa memória por muito tempo mas serve para nos “deleitarmos” por um pouco.

* * *

4 Comments:

Anonymous Julio said...

eh engracado! mas so isso, lol*

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. full color business cards voice over ip skates sticks ice hockey equipment chevrolet Bdsm songs Air+purifiers+about History machine slot Willapa bay national wildlife refuge camping shemale movie Kia s zocor weight gain zoloft buy online business cards Buspar http www ciberesquina una edu ve cartoon sex investments Cholesterol diet recipe for free merchant accounts Quit smoking orange juice cream tartar Buick century used parts

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

me considero uma grande telespectadora do cinema e "MR & MRS. SMITH" é um dos meus favoritos e olha que sou bem ecletica em relação a filmes.
depois de assisti-lo me tornei mais fã do que nunca dos dois, passei a acompanhar e buscar tudo sobre eles...

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home